26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PMDB Elege o seu diretório em Paranhos

2007-08-03 16:40:37

      No último domingo filiados e simpatizantes do Partido Do Movimento Democrático Brasileiro, da cidade De Paranhos realizaram uma reunião para a escolha dos membros do diretório municipal que estarão à frente do Partido nos próximos dois anos.


    Esteve presente também na reunião o Prefeito Municipal Dirceu Bettoni (PSDB), que enalteceu a parceria que o PMDB vem mantendo com a Prefeitura, na Câmara Municipal, tendo como presidente o Vereador Donizete Aparecido Viaro (PMDB).


    “Nossos projetos dão certo aqui em Paranhos, porque temos esta parceria da Câmara Municipal, na pessoa do Vereador Donizete Presidente da mesma, gostaria de agradecer a todos os demais vereadores, pelo bons trabalhos no legislativo Municipal, demonstrando companheirismo e responsabilidades no trato à coisa pública, tem sido de extrema importância para nós esse relacionamento, e hoje o PMDB realiza um ato importantíssimo em nossa política local, a escolha de sua diretoria que irá comandar o partido pelos próximos dois anos, aos eleitos nossos sinceros votos de felicidades e nos colocamos inteiramente a disposição de todos”.Foram algumas das palavra proferidas pelo Prefeito.
 O Vereador Donizete Aparecido Viaro, que foi eleito Presidente da Executiva do Partido,Destacou também sobre a convenção.


      “Quero saudar a todos os presentes e dizer que me sinto muito feliz hoje, pois estamos contribuindo com a nossa política, essa não é só mais uma reunião, e sim uma convenção onde sairá os dirigentes que administrarão o Partido pelos próximos dois anos, e no ano que vem haverá eleições Municipais, e nós Peemedebistas deveremos participar ativamente da mesma escolhendo os nossos candidatos a vereadores e formando coligações que tenham compromisso com a nossa gente, hoje o PMDB faz parte da base de sustentação da administração Municipal porque entendemos que o atual prefeito tem sido um grande administrador e que projetou Paranhos no cenário estadual, nacional e até internacional, através de suas articulações políticas e a realizações de importantes obras para o nosso município”.Frisou Viaro.


    Apesar de ter sido uma reunião com o objetivo da eleição do diretório e não um movimento de filiações, um dos maiores destaques foi sem duvidas, o ingresso do Vereador Nilson Vanderlei Marques que antes era do PPS e a partir de então é o mais novo Peemedebista de Paranhos.
 Acontecido à eleição ficou assim a diretoria:
  Presidente = Donizete Aparecido Viaro
  Vice-presidente = Lourdes Sampaio Tavares
  II Vice-presidente = Jucemar Astolfi
  Secretario Geral = João Sergio Ribeiro
  Secretario Adjunto = Vera Maria Alves Ribeiro
  Tesoureiro = João Teodoreto Loureiro
  I Suplente = José Cícero de Oliveira
  II Suplente = Eva Elmir Trindade
  Suplentes: Alonso Purcino Dos Santos, Antonio Fernando Alves Ribeiro, Wilson Antunes Pucker e Marilu Aparecida Pereira da Silva.


   Segundo a nova diretoria, dentro de breve o Partido fará uma nova reunião para o ingresso de mais simpatizantes e esta contará com a presença de deputados Federais, estaduais e se possível com a presença também do Governador André Puccinelli, que é do mesmo partido.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete