19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caarapó:Professor Benedito poder ser candidato

2007-08-02 09:49:37

Vilson Nascimento

O professor Benedito Cardoso (67 anos), que desde 1962 trabalha no setor de educação em Caarapó, deverá ser candidato a vereador pelo Partido da República (PR), nas eleições municipais de 2008.

O anuncio foi feito pelo próprio professor, cuja história pessoal se confunde com a história da educação no município em Caarapó. Benedito Cardoso que há 24 anos é diretor de uma escola estadual em Caarapó, nunca participou diretamente da vida política local ocupando cargo público, mas sempre militou nos bastidores.

Filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Benedito Cardoso, que é casado com dona Maria Nelza dos Santos Cardoso de 62 anos e tem dois filhos, Josmar Cardoso de 21 anos e Josmair Cardoso de 39, hoje vereador na cidade de Amambai pelo PR, deixou o PMDB em 2004 para se filiar ao PR e apoiar a candidatura do hoje prefeito de Caarapó, o empresário Mateus Palma de Farias.

“Já dei minha contribuição de longos anos dedicados à educação de nosso município. Agora pretendo continuar contribuindo e lutando pelo nosso povo em outra área, na política”, disse Benedito Cardoso.





Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete