16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Atraso de vôo adia prestação de contas do deputado Biffi em Navirai

2014-04-24 14:23:00

Regis Luiz

Um atraso no vôo na tarde dessa quinta-feira (24) saindo de Brasília-DF com destino á Campo Grande-MS de onde seguiria em caravana rumo á Naviraí no Conesul do Estado, obrigou o cancelamento do evento que aconteceria na noite de hoje (24) na sede da ACEN (Associação Comercial e Empresarial de Naviraí) onde o deputado Antônio Carlos Biffi (PT) faria uma Prestação de Contas dos 11 anos de seu mandato e um relatório das ações e investimentos destinados ao município.

O evento foi remarcado para ás 10:30hs dessa sexta-feira (25) no Plenário da Câmara Municipal de Naviraí tendo em pauta toda a agenda oficial antes divulgada.

O Presidente do Legislativo naviraiense Cicinho do PT reafirmou a prestação de contas do mandato do deputado Biffi na manhã de sexta-feira (25) e que a Reunião Pública é aberta á toda a população e o convite está aberto á todos os interessados em conhecer os trabalhos do Parlamentar Federal que mais atua em Naviraí.

Cicinho do PT lembrou que os recursos destinados ao município através das ações do deputado Biffi chegam aproximadamente á R$ 40 Milhões, um montante de grande importância para Naviraí.

O vereador encerrou convidando para participar da prestação de contas a partir das 10:30hs na Câmara Municipal, toda a sociedade naviraiense, bem como correligionários, lideranças partidárias e comunitárias e representantes de classes e segmentos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete