26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Recapeamento leva mais qualidade de vida para os bairros em Navirai

2014-04-24 14:18:00

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Serviços Públicos, continua com ações que objetivam oferecer mais qualidade de vida para os moradores da cidade. As melhorias de infra-estrutura tem sido uma das prioridades da atual administração do prefeito Léo Matos. Até agora já passam de 58 ruas recapeadas. Nesta semana as obras de revitalização tiveram avanço no entorno da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, nas ruas Emílio Mascoli Maracajú.

As vias que estavam deterioradas, há tempos vinham carecendo deste beneficio, algumas inclusive, receberam recentemente os serviços de implantação da rede de esgoto sanitário. O prefeito Léo lembra que essa é apenas uma parte do programa. Segundo ele, vários projetos estão em andamento. “Nossa meta é levar melhorias para todos os cantos da cidade, por isso, em breve anunciaremos o início de novas ações que irá transformar nossa cidade”, revelou.

O prefeito Léo Matos destaca que o objetivo é promover melhores condições de vida para a população. Para ele, o asfalto faz parte de sua proposta de trabalho. “As coisas estão acontecendo e estou confiante que vão melhorar ainda mais.”, observou o prefeito.

O gerente de Serviços públicos Denilson Aurélio, lembra que as melhorias de Infraestrutura Urbana, além do recapeamento os serviços de reperfilamento e tapa-buracos tiveram um avanço nos últimos meses. “Fora isso os trabalhos de poda de árvores e recolhimento de galhos tem sido intensificado em parceria com a gerência de meio ambiente”, lembrou Denilson.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete