23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Pontinha e Dário são atendidos com recursos para aquisição de ambulância para Cristalina

2014-04-15 22:17:00

Vaner Matos

Os vereadores Edson Montanhere Baratela “o professor Pontinha” (PT) e Dário Ramires (PR),foram atendidos com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual, Pedro Kemp (PT), para aquisição de uma ambulância que vai atender o Distrito de Cristalina.

Os vereadores vinham solicitando ao deputado desde o ano passado a viabilização de recursos para adquirir o veículo. “Sempre que encontrávamos o deputado reforçávamos a importância se ter uma ambulância nova e que permanecesse no Distrito, pois a situação do veiculo existente está precária” explicou Pontinha.

De acordo com a assessoria do deputado Pedro Kemp a verba de R$70 mil será liberada ainda este ano até o mês de julho, sendo que depois, a prefeitura deve viabilizar a contrapartida e o processo de licitação para aquisição da ambulância.

O parlamentar disse que este ano é a segunda vez que é atendido pelo deputado Pedro Kemp e pelo prefeito Mário Valério com emendas. “A primeira foi a aquisição de material esportivo para atender as escolas da rede municipal e estadual, que em breve serão entregues, e agora, esta ambulância que vai atender a comunidade de Cristalina” comentou Pontinha.

O vereador Dário agradeceu a parceria do vereador Pontinha nesta indicação  e destacou o bom relacionamento entre Legislativo e Executivo “ Fico grato pela parceria com o Pontinha e ao deputado Pedro Kemp e digo que,  apesar de eu ser  representante da Reserva Indígena, antes sou representante do povo caarapoense. Destaco ainda que graças à parceria entre Legislativo e Executivo,  tivemos essa  grande conquista  e conseguimos atender  a comunidade de Cristalina com esta ambulância” finalizou o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete