Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2014 às 16:23

Técnicos vistoriam aeroporto de Naviraí para ampliação

Clique na Imagem para ampliá-la

Prefeito e representantes da empresa IQS PJJ Malucelli durante vistoria no Aeroporto Municipal (Fotos: Assessoria)

Representantes da empresa IQS PJJ Malucelli que venceu o consórcio para fazer a análise dos projetos da reestruturação do aeroporto de Naviraí, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (15) com o prefeito Léo Matos (PV). Eles visitaram o local que deverá ser modernizado, dentro do Programa de Logística, prevendo inicialmente um investimento de R$7.5 milhões, valor que poderá chegar a R$12.5 milhões.

De acordo com o prefeito Léo Matos, o projeto consiste em uma modernização, com um kit completo. A pista de pouso e decolagem passará de 1.400 metros para 1.650 metros. Segundo o prefeito o “novo” aeroporto terá - estação de passageiro, unidade do Corpo de Bombeiros, abastecimento e visual noturno (pista iluminada). Confirmada a ampliação o aeroporto de Naviraí estará apto a receber voos domésticos e aviões do porte do A 319 com capacidade para 120 passageiros. “Fomos selecionados e estamos dando todo suporte para a empresa para que possamos receber esse importante investimento que será o marco divisor de Naviraí”, destacou o prefeito.

O prefeito Léo Matos lembra que a restruturação do aeroporto municipal faz parte do projeto de preparar o município para o futuro. “Naviraí é uma cidade que cresce e se desenvolve rapidamente, e temos que planeja-la para os próximos anos”, observou.

Fonte: Assessoria Prefeitura

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.