26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Iguatemi:Vereadores querem candidato da Câmara

2007-07-22 09:12:37

Vilson Nascimento

Um grupo de vereadores que compõe a atual legislatura Iguatemi está trabalhando para lançar um nome de dentro do Poder Legislativo para concorrer a Prefeitura do município nas eleições do ano que vem (2008).

Hoje são dois pré-candidatos declarados dentro da Câmara, o presidente da Casa de Leis, vereador Varico de Paula (PMDB) que inclusive já teria recebido o aval do Governador do Estado, André Puccinelli e dos líderes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no Estado, entre eles do deputado federal Waldemir Moka e o deputado estadual licenciado Carlos Marun e o vereador Agnaldo Santos Souza, o “Zorba” (PDT).

Zorba que é ex-presidente da Câmara em Iguatemi, é um dos nomes apontados pelo seu partido, o Partido Democrático Trabalhista que também aponta como pré-candidato o ex-vereador e advogado, Dr. Geones Ledesma Peixoto. A decisão dentro do PDT de quem seria o pré-candidato efetivo do partido para as eleições 2008 sairia, segundo lides do PDT no município, por meio de pesquisa.

“Temos condições de unir um grupo forte aqui dentro do Poder Legislativo para disputar as eleições”, disseram o presidente da Casa de Leis, vereador Varico e o ex-presidente da Casa, vereador Agnaldo Zorba ao ressaltar que ao eleger um vereador a população estará colocando na Prefeitura uma pessoa que já está ligada diretamente ao processo de transformação que o município está vivendo, com obras sendo executadas e com a administração pública estabilizada.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete