29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ponta Porã: Eduardo Campos destaca atuação de Murilo

2007-07-20 17:01:37

do diretório municipal do Democratas diz que vice-governador é responsável por importantes investimentos efetuados pelo prefeito Flavio Kayatt

 

            O secretário municipal de Governo e Comunicação, Eduardo Campos, destaca o papel decisivo na atuação do vice-governador Murilo Zauith, para beneficiar a comunidade de Ponta Porã.


            Eduardo, recentemente escolhido para presidir o diretório municipal do Democratas, partido liderado por Murilo em Mato Grosso do Sul, considera importantíssima a atuação do vice-governador e exemplifica o resultado deste trabalho: “quando foi deputado federal, o Murilo apresentou emendas parlamentares destinando recursos financeiros para a construção de obras importantes em Ponta Porã. Agora, no aniversário de nossa cidade, o prefeito Flavio Kayatt inaugurou asfalto nos bairros Residencial Ponta Porã I e no São João, obras que tiveram recursos oriundos de emendas parlamentares do então deputado federal Murilo Zauith”, declarou Eduardo.


            “O vice-governador Murilo Zauith tem compromissos com a população de Ponta Porã, desde que foi eleito deputado federal. E, na condição de parlamentar, nunca virou as costas para Ponta Porã. Pelo Contrário, teve uma atuação marcada pela defesa dos interesses da nossa gente. Os reflexos disso podem ser traduzidos na concretização de obras importantes, que acabaram de ser entregues pelo prefeito Flávio Kayatt”, afirmou Eduardo.


            O novo presidente do diretório municipal do Democratas em Ponta Porã, acredita que o município vai continuar sendo beneficiado pela atuação de Murilo Zauith. “O vice-governador, a exemplo do nosso governador André Puccinelli, tem reiterado o compromisso em trazer benefícios para o nosso município. Chegou a hora de colhermos os resultados do trabalho que está sendo desenvolvido desde o começo do mandato do prefeito Flávio Kayatt. E, a participação do Murilo nos enche de entusiasmo e nos dá a certeza de que ele é um dos maiores defensores dos interesses de Ponta Porã tanto na esfera estadual, quando junto à bancada federal, grande parceira da administração municipal na viabilização dos recursos necessários para a viabilização de mais obras fundamentais para o nosso desenvolvimento e bem estar da população”, enfatizou Eduardo Campos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete