21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ponta Porã realiza hoje "Show Gospel"

2007-07-17 15:41:37

O Ministério Louvor à Quarta, que reúne membros de várias denominações evangélicas de Ponta Porã, estará realizando nesta terça-feira, a partir das 20 horas o 2º Show Gospel na Avenida Brasil (centro). Com a proposta de promover a pregação do evangelho junto a juventude da fronteira, por meio da música gospel, principalmente no estilo rock and rool, o evento estará comemorando o segundo ano do Ministério Louvor à Quarta e faz parte da programação de aniversário de 95 anos da Emancipação Política Administrativa de Ponta Porã.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Funcespp -Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã e terá uma estrutura de palco; som, iluminação e telão de primeira qualidade, além de confirmar o talento natural que sempre emerge de dentro das igrejas, com um repertório recheado de boas músicas, qualidade instrumental e boa sintonia do Ministério Louvor à Quarta.

“Todo projeto nasceu do desejo de cada participante do ministério e claro da vontade de Deus. Temos a convicção de que podemos alcançar muitas pessoas, por meio da música gospel, que fala de amor, paz e tolerância entre os seres humanos” afirmou, o vocalista Mário Penzo.

O Ministério Louvor à Quarta, estará entoando cânticos clássicos das igrejas evangélicas e sucessos das bandas de renome nacional como Oficina G3 e Resgate, além de músicas de autoria da própria da banda. “O repertório foi escolhido com muito carinho e inspiração, além de muito ensaio e dedicação de cada integrante da banda. Esperamos que a população compareça, para que todos possamos louvar a Deus. Para este ano teremos algumas surpresas no palco” declarou Penzo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete