20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sapucaia: Prefeito assina ordem para pavimentação asfáltica

2007-07-13 16:26:37

Dino Viana

O prefeito de Coronel Sapucaia Ney Kuasne assinou a ordem de serviço que autoriza a execução da obra de 2.958,81 m²(dois mil, novecentos e cinqüenta e oito metros e oitenta e um centímetros quadrados) de pavimentação asfáltica na Vila Mariano. 

A obra será executada pela empresa NK Construtora e Comércio Ltda. vencedora da licitação, a empresa se comprometeu iniciar a obra imediatamente. Os recursos para realização da obra são oriundos de contrato de repasse firmado com Ministério das Cidades e o município de Coronel Sapucaia e foi angariado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Vander Loubet.

       O prefeito Ney Kuasne esteve na tarde desta quarta-feira visitando o local da obra juntamente com os proprietários da empresa que executará a pavimentação, na ocasião, o prefeito solicitou urgência por parte da empresa “essa obra é uma reivindicação antiga dos moradores dessa vila, agora que tudo já foi acertado para que isso se torne realidade o mais rápido possível, não há mais o que se esperar” disse o prefeito.

       Ainda em visita ao local da obra o prefeito ouviu moradores da região que agradeceram o trabalho da administração “muitos políticos prometeram fazer esse trabalho e nada fizeram, ficou só na promessa, alugando o povão, agora o Ney traz estes benefícios para nós, somos muito gratos por isso” disse o senhor Sebastião Carvalho morador da Vila Mariano.

       Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, somente na atual administração 4 (quatro) bairros de Coronel Sapucaia foram beneficiados com pavimentação asfáltica, somando mais de 17.000 m²(dezessete mil metros quadrados) de pavimentação asfáltica a mais no município, brevemente será anunciado o inicio de mais 2.662,64 (dois mil, seiscentos e sessenta e dois metros e sessenta e quatro centímetros quadrados) de pavimentação.
 
Indicação do Dr. Segundo

        Através da indicação de nº. 091/2006 datada de 06 de outubro de 2006, o presidente da Câmara de Vereadores Dr. José Segundo Rocha havia solicitado junto ao executivo que fizesse drenagem e pavimentação asfáltica na Vila Mariano e Vila Montevidéo, no prolongamento das ruas Rachid Saldanha Derzi, João Ponce de Arruda, Valdomiro Maciel e José Horizonte Espindola, entre as ruas Manoel Lechuga Luengo e Rua Euzébio Robaldo, “é importante que a administração faça a avaliação das referidas ruas para que conclua a drenagem e pavimentação asfáltica para evitar que os resíduos pluviais em períodos de chuvas venham adentrarem nas ruas mencionadas” argumentou o vereador.

       Dr. Segundo disse estar muito contente em ver sua indicação atendida pelo executivo municipal “agradeço ao prefeito Ney Kuasne por entender a importância desta obra para os moradores daquele bairro” concluiu o Dr. Segundo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete