21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sapucaia: Dr. Segundo recepciona novo delegado da PC

2007-07-10 15:30:37




   O presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia José Segundo Rocha (PT), recepcionou na manha da ultima quinta feira dia 05/07 no gabinete da presidência o novo delegado de policia cível município Dr. Marcius Geraldo dos Santos Cordeiro.


   Neste encontro o novo delegado que atuou por seis anos na cidade de Bela Vista que também é uma cidade fronteiriça, disse ao vereador que pretende desenvolver no município um trabalho em conjunto com os poderes; Legislativo e Executivo em que o mais importante de tudo seja a conscientização e a prevenção para que no dia amanha ambos os munícipes sejam os beneficiados. “Eu conheço muito bem o que é ser delegado em uma região de fronteira, e como toda a fronteira existem as suas peculiaridades mais para que sejam resolvidos os problemas é preciso ter o chamado bom senso e isso eu adquiri graça à parceria com a população daquele município, e é tudo que eu espero conseguir aqui também”. Afirmou Dr. Marcius.
 
    Já o presidente da Câmara Dr. Segundo Rocha ao dar as boas vindas ao novo delegado, disse que o mesmo poderá contar com todo o apoio do Legislativo e o que estiver ao seu alcance para contribuir com a moral, os bons costumes e a integridade de todos os munícipes sapucaienses estará fazendo, afinal tudo em um município só tem efeito positivo rápidos e eficaz quando existe uma boa parceria; ainda durante a visita Dr. Segundo também pode fazer uma ampla explanação, ou seja, diagnóstico completo de como se encontra a questão de maior discussão nos últimos tempos no município a “segurança”, pra finalizar Dr. Segundo desejou ao delegado Dr. Marcius uma boa estadia em Coronel Sapucaia e que seu trabalho seja bem aceito por todos os munícipes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete