21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Lar Dona Librada entrega sexta de Natal

2006-12-29 08:37:00

O Lar Dona Librada, tendo a frente à primeira dama A Sra. Ilda, a esposa do Secretário de Obras a Sra. Leony Comélli, assistente Social a Sra. Orenice e os voluntários Teco e Sônia, entregaram as famílias selecionadas pelos quesitos desempregados e que não tinham a Bolsa Escola, a Bolsa Família e a Pastoral da Criança, a direção rastreou a todas as famílias que recebem estes recursos e distribuiu realmente aquelas que não tinham beneficio algum, 120 cestas de Natal foram entregues os produtos que fizeram parte desta sesta, foram adquiridas através de promoções realizadas pelo grupo e através de doações do comércio local e mais ajuda de parceiros do Lar Dona Librada.

Seriam muitas linhas desta matéria, para relacionar a todas as pessoas que ajudaram nesta louvável ação realizada pelas senhoras da Dona Librada, mas o agradecimento e a felicidade das famílias que receberam estes produtos com certeza são gratificantes e recebera em dobro aqueles que ajudaram e fizeram parte deste trabalho.

O Lar Dona Librada agradece a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboraram para que tudo isto fosse realizado, e que pelo menos a Natal de 120 famílias fosse mais alegre do que os outros dias, dizendo a todos que em 2007, estaremos juntos ainda numa força maior para ajudar o próximo, seja na Casa da Sopa ou em outras atividades realizadas pelo Lar.    

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete