12.2 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Temporal arrasta ponte e isola bairro em Ponta Porã

2006-12-28 20:24:00

A forte chuva que atingiu Ponta Porã na tarde desta quinta-feira conseguiu causar alguns prejuízos na cidade, inundando várias casas e provocando a queda da ponte que liga o bairro Coophafronteira ao centro. Segundo informações da equipe da Secretaria Municipal de Obras, o bairro, um dos mais populosos de Ponta Porã, está isolado neste momento, em virtude da queda da ponte.

A ponte da Rua Urumbela, que dá acesso ao bairro Coophafronteira, foi totalmente danificada em virtude da forte chuva. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infra-estrutura, juntamente com a Defesa Civil, está neste momento no local, isolando o local e orientando a população.

A chuva causou uma enorme cratera na ponte, deixando aquela via de acesso sem condições para o trânsito de veículos e pedestres. Ainda conforme informações preliminares, a equipe da Defesa Civil já foi acionada e está se mobilizando para realizar um levantamento dos estragos causados pela chuva nos bairros de Ponta Porã.

Os bairros mais atingidos foram; São João, Ipê II, Residencial e Coophafronteira. A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Obras e Infra-estrutura, já está se mobilizando para consertar os estragos causados pela chuva que atingiu os bairros da cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete