24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Aral Moreira: Prefeito Vistoria trabalhos das estradas

2007-07-03 17:47:37

     O prefeito municipal de Aral Moreira Wilson Carvalho, juntamente com o secretario de obras Ailton Flores Chineider, estiveram na ultima semana acompanhando os trabalhos das maquinas da prefeitura, que estão realizando  a manutenção e conservação das estradas do município. 


     A prefeitura municipal através da secretaria de obras realizou no inicio  do ano um grande mutirão para a recuperação das estradas do município,  para que assim os produtores pudessem escoar sua safra e a população utilizar  uma estrada em perfeita rdem. 


      O secretario de obras Ailton destacou que o momento é favorável para o município, pois com o trabalho realizado no inicio do ano as estradas  estão em bom estado, e agora se precisamos mantelas, e com o a atenção e preocupação que o prefeito municipal Wilson tem, podemos ter a certeza de que tudo continuara se encaminhado muito bem. 


      Para o prefeito Wilson este trabalho de manutenção das estradas é uma prioridade, que nossa administração vai cumprir com rigor, pois nossa economia esta baseada na produção agrícola e pecuária, e temos que  continuar a dar a assistência necessária para que possam utilizar estradas com boa trafegabilidade. A ação de manutenção das estradas de concentro no momento na região do tagi, onde esta sendo feita à conservação da estrada vicinal que liga Aral Moreira ao município de Amambai e passa em frente às fazendas São Bento,Catimbal, Guaibi Piri, Rancho Lindo e Cachoeira, onde foi realizada a manutenção de 22 km, alem da recuperação de um trecho de 10 km na região  do tagi, que da acesso a sede do Município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete