26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PMDB anuncia candidatos à prefeitos no Cone Sul

2007-07-02 08:44:37

O PMDB já definiu seus candidatos para disputar quatro prefeituras da região do Cone Sul, nas eleições de outubro de 2008. O anúncio oficial foi feito na viagem de ontem do presidente do Diretório Municipal do PMDB – Waldemir Moka, acompanhado do deputado estadual licenciado pelo PMDB e secretário estadual de Habitação – Carlos Marun e, do vice-prefeito de Naviraí – Ronaldo Botelho.

Foram lançados como candidatos do PMDB os candidatos a prefeito por Eldorado (Auro Trento), Mundo Novo (Antonio Cavalcante), Iguatemi (Varico de Paula) e por Itaquiraí (Daniel Mamédio).

Marun e Moka fizeram questão de dizer, nas Câmaras Municipais, que são os nomes de preferência do Diretório Municipal, mas afirmaram que o PMDB terá candidato próprio nos quatro municípios e apoiará aquele que for referendado nas convenções, no primeiro semestre de 2008. É que há outros nomes sendo colocados, como os do ex-vereador Carlos Alberto Prado (o Careca, recém saído do DEM de Itaquiraí), Sebastião dos Reis (vereador Tião Barbudo, de Mundo Novo), Darci Thieli (Iguatemi). Só Auro Trento é unanimidade dentro do partido, em seu município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete