21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Taça Japorã de Futebol será aberta neste sábado

2007-06-28 21:33:37

No próximo sábado, dia 30 de junho a Prefeitura de Japorã através do Departamento de Esportes, sob o comando de Milton Pereira, estará abrindo um dos maiores campeonatos em Futebol Suíço do Estado em número de equipes e rodadas. De acordo com Miltão em reunião com os dirigentes de equipes do município, ficou definido que passa a integrar o calendário de esportes em Japorã a Taça Japorã de Suíço, que será sempre antes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Miltão definiu nesta semana os últimos detalhes com o prefeito Rubão sobre a abertura da competição, que será à partir das 13:00 hs no Estádio Geraldão, onde uma grande festa vai marcar a abertura, haverá show musical e praça de alimentação. O prefeito Rubão comentou que ficou muito contente pela participação dos dirigentes na definição desta Taça que fará uma ampla integração de todas as comunidades nos quatro cantos do município. “Fico feliz, porque é importante que os dirigentes, opinem sobre o que é melhor para as equipes. Se inicialmente deve-se começar pelo Futebol Suíço vamos trabalhar para que tudo ocorra como definido. Acho que esta competição marcará o esporte de Japorã pela interação”, disse o prefeito Rubão.

Miltão informou que todos os campos de Futebol Suíço do município serão usados para a competição que será disputada nas seguintes modalidades: Masculino e Feminino categoria livre; Masculino categoria Veterano; Masculino na categoria de 08 a 11 anos e de 12 a 15 anos. A abertura oficial será no próximo dia 30 no Complexo Esportivo de Japorã. O prefeito Rubão também deverá entregar novos jogos de uniformes pára as equipes como feminino, garotos e veteranos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete