32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Câmara de Caarapó:Sessão dessa quarta-feira, 27

2007-06-28 09:11:37

Câmara Municipal de Caarapó – MS
Sessão Ordinária de 27 de Junho de 2007


Vereador Mário Valério – PR
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando a divulgação de leilões de terrenos, ao secretário de obras Roberto Maitan, solicita o recolhimento de lixos no Bairro Santo Antonio, pede ainda o patrolamento e a compactação da Rua Maranhão em toda sua extensão, ao responsável pelo setor de meio ambiente da prefeitura Ireu Natal de Barros, solicita a troca das mudas de árvores plantadas recentemente, tendo em vista que muitas delas secaram, aos senadores Delcídio do Amaral, Mariza Serrano e ao deputado federal Vander Loubet, solicita emendas no orçamento destinando recursos para pavimenta asfáltica.

Vereador Sérgio Sacomam – PP
Ao prefeito Mateus Palma de Farias, solicita estudos no sentido de instalar na cidade um Posto de Atendimento do Previ Cidades, aos deputados estaduais José Roberto Teixeira (DEM), Londres Machado (PR) e ao Governador André Puccineli (PMDB), solicita recursos para pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Nova América ao Município de Laguna Carapã.

Vereador Odair José Bortoloti – PMN
Enviou indicação ao chefe do demtrat Luiz Dáuria, solicitando ao mesmo a instalação de redutores de velocidade na Rua Dr. Coutinho.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB
Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan a pavimentação asfáltica das travessas Amador Candido Leite e Aristides Cavalli, localizadas na Vila Planalto, em requerimento solicita informações sobre os valores aplicados na pavimentação da rua Santos Dumont, bem como a procedência dos mesmos e qual valor da contra partida, e por fim solicita ao chefe do demtrat Luiz Dáuria a instalação de placas indicativas (pare) nas ruas preferenciais, principalmente na Vila Planalto.

Vereador Manoel Batista de Souza – S/Partido
Solicita ao secretário de obras Roberto Maitan, aos responsáveis pelo setor de esportes do município, a revisão completa nas instalações hidráulicas do estádio O Carecão, visando acabar com o excesso de vazamentos existentes principalmente nos banheiros, onde o desperdício de água é constante.

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM
Enviou indicação ao prefeito e ao secretário de obras, solicitando aos mesmos o patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais da Comunidade Boi Jaguá.

Vereador Aparecido dos Santos – PR
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando ao mesmo que se faça a efetivação ao quadro funcional da prefeitura dos Agentes Comunitários do município, ainda ao prefeito, ao Juiz de Direito Waldir Peixoto Barbosa, à Promotora de Justiça Fabrícia Barbosa Lima, ao Delegado da Polícia Civil Joel José da Silva, ao Comandante da Policia Militar Carlos Magno da Silva e à Presidente do Conselho Tutelar Geraldina Ortega Lugo, solicita a liberação de jovens com idade superior a 16 anos ou ainda acompanhado de pais ou responsáveis aos eventos promovidos na cidade.

Vereador Agripino Benites – PT
Enviou requerimento, devidamente aprovado em sessão, ao senador Delcídio do Amaral, ao deputado federal Vander Loubet, solicitando aos mesmos informações sobre recursos destinados à Aldeia Tey Cuê.




Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete