21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Iguatemi:Banda Rosa de Saron fará show dia 22

2007-06-28 08:35:37

A banda de pop rock católico Rosa de Saron fará um show aberto em Iguatemi no dia 22 de julho. O show fará parte do II Kairós, evento promovido pela juventude da Renovação Carismática Católica da cidade.

Segundo o organizador do evento, Rodolfo Feliciano, um grande público de toda a região é esperado para prestigiar o show da banda, que é considerada uma das maiores expressões da música católica em todo o país.

Os fãs da banda irão ouvir os sucessos Do Alto da Pedra, Dores do Silêncio, Roda Gigante, Muitos Choram, além das canções do mais novo cd “Rosa de Saron Acústico”, com grandes sucessos revisitados em formato acústico, além da inédita Monte Inverno e outras que compõem a discografia do grupo, que completará 20 anos de carreira em 2008. O grupo é formado atualmente por Guilherme de Sá (voz e violões), Eduardo Faro (guitarras), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria).

As letras das músicas, segundo o próprio grupo, giram em torno dos conflitos existenciais humanos, vistos através da ética e espiritualidade do catolicismo. “O rock do Rosa de Saron, unido à espiritualidade das letras, traz mensagens que levam as pessoas a refletirem e propõem a elas uma transformação de vida.”

Além do Rosa de Saron, o evento trará ainda a banda Via 33, também de São Paulo, que acaba de lançar um cd pela gravadora Paulina Comep, Psalmus, de Dourados e outras bandas da região.

O II Kairós terá ainda cristoteca (música eletrônica com animação de um Dj da Rádio Coração), dança e teatro. Maiores informações com Rodolfo pelo (67) 9612-3641

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete