14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeito de Caarapó vistoria obras de drenagem

2007-06-21 04:30:37

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), visitou na tarde da última terça-feira as obras de drenagem pluvial que estão sendo implantadas na Avenida Dom Pedro II, saída para Laguna Carapã, na sede do Município. No local estão sendo construídas galerias com tubos de concreto que totalizam cerca de 500 metroslineares. O projeto ainda prevê a seqüência das obras do final da via pública até o córrego Caarapó. Outro local beneficiado é a rua Manoel Ferreira de Araújo, com 150 metros de extensão. 

As obras estão sendo executadas com recursos do Ministério da Integração Nacional, no valor de R$ 500 mil, resultantes de emenda parlamentar do senador Delcídio do Amaral (PT).

Paralelamente, a Secretaria de Obras concluiu os serviços de tubulação e aterramento na rua Dr. Coutinho, nas proximidades da Comunidade Santo Antônio. A obra resolve problemas de alagamento que ocorria no local em dias de chuva, dificultando principalmente o tráfego. Foi instalada uma tubulação dupla de concreto de 30 metrosde extensão, e aterro de 80 m

“Queremos destacar o apoio que estamos recebendo dos parlamentares federais, a exemplo do senador Delcídio do Amaral, para a realização dessa importante obra que vai resolver o problema de drenagem nos locais onde estão sendo implantadas as redes”, declarou o prefeito Mateus Palma de Farias. Ele acrescentou ainda que encaminhou à bancada parlamentar federal de Mato Grosso do Sul em Brasília outros projetos na área de infra-estrutura urbana para a realização de obras em outros locais da cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete