24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Paranhos: Vereadores querem Viatura nova para PM

2007-06-20 14:34:37

Jaime Mel

Na Sessão ocorrida na Câmara Municipal de Paranhos no dia 18 de Junho o vereador Nilson (PPS) com apoio dos vereadores Donizete (PMDB), Aldinar (PPS), Gilberto (PSDB) e Oscar (PSDB), apresentou uma indicação a ser enviada ao Dep. Federal Geraldo Resende, para que o mesmo possa intervir junto à Secretaria Estadual de segurança pública no sentido de disponibilizar uma viatura para a Policia Militar de Paranhos. Em suas justificativas os vereadores foram unânimes em reconhecer a falta de uma viatura nova, haja vista a que o Destacamento possui já é uma muito antiga e a extensão territorial do município é muito grande contando também com cinco aldeias, uma delas fica 60 Km distante do município.


 Outras matérias foram também apresentadas na sessão conforme segue abaixo:




  • Indicações 078, 079, 080, 081 e 082/207de autoria dos vereadores Aldinar e Julio (PDT), aos Dep. Federais Geraldo Resende, Dagoberto Nogueira e aos Senadores Walter Pererira, Delcídio do Amaral e Mariza Serrano, para que viabilizem recursos para o combate e recuperação de erosões e assoreamentos no município de Paranhos, junto ao Ministério competente.


  • Indicação 084/2007 de autoria dos vereadores Aldinar e Julio, com apoio dos vereadores Donizete e Nilson, ao Prefeito Municipal para que estude a possibilidade de se fazer à distribuição de uma muda de arvore para cada criança que nasça em Paranhos.


  • Indicação 085/2007 de autoria do vereador Nilson, com apoio dos vereadores Donizete, Aldinar, Oscar e Gilberto, ao Secretário de Segurança Publica do Estado sobre a possibilidade de designar um profissional papiloscopista, para atender no município de Paranhos.


  • Indicação 086/2007 de autoria do vereador Julio, com apoio dos vereadores Aldinar e Romaldo(PSDB), ao prefeito Municipal para que o mesmo estude a possibilidade de fazer parceria com a comarca de Sete Quedas para que ao menos uma vez por semana venha um papiloscopista venha até Paranhos para Fazer Identidades.
       Nada mais tendo a tratar o Presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão destacando o torneio de Futebol da Assomassul que acontecerá neste sábado dia 23, etapa em Que Paranhos será sede e receberá as equipes de Japorã, Eldorado, Iguatemi, Sete Quedas e Porto Murtinho, convidando a todo a prestigiarem o referido Torneio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete