32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eldorado: DEM diz que Marta já ingressou no partido

2007-06-20 06:34:37

O jornalista Roney Minella, em seu blog, divulgou a notícia de que o deputado deputado estadual, José Teixeira (DEM), comentou no final da tarde de ontem, que a gerente-geral da Prefeitura de Eldorado e atual presidnete da Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), estava fechando acordo para ingressar no Democratas.

A decisão e articulação seria da prefeita Mara Caseiro (PDT). Marta, é a pré-candidata apoiada por Mara e estaria deixando a presidência do partido do "padrinho" Ary Rigo (PDT), para ser candidata pelo DEM.

A estratégia seria para "enfraquecer" a pré-candidatura do presidente da Associação Comercial de Eldorado, Auro Trento, que também presidente o PMDB de Eldorado, e é o principal concorrente de Marta.

Por telefone, ao Sulnews, no início da noite, o vice-governador e líder do Democratas, Murilo Zauith, perguntou "e onde você torou esta informação". ao ter como resposta que a fonte seria protegida, afirmou em seguida – "Então eu vou ter que falar com ele (José Teixeira)". Foi perguntado se então ele não confirmava o ingresso de Marta no DEM, e ele não respondeu. Simplesmente, desligou o telefone.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete