27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caarapó:Claudinho pede instalação de ciclo via na 163

2007-06-20 01:26:37

O vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro (DEM), enviou indicação ao Superintendente Regional do Dnit Marcelo Miranda dos Santos, solicitando ao mesmo a implantação de ciclo via na Br 163 no trecho correspondente ao setor urbano da cidade até as imediações do Frigorífico Fribrasil.

Segundo o vereador, “estamos solicitando a construção de ciclovia às margens da Br. 163, no trecho acima descrito, a qual tem por objetivo atender aos trabalhadores que diariamente percorrem este trecho, conseqüentemente pondo em risco não somente sua própria vida como também de outros”.

Vale lembrar que ao longo desta Br existem várias empresas dentre elas, Misturadora de Adubos, Armazéns de Grãos, o próprio Frigorífico, Restaurante e principalmente os Escritórios da nova Usina de Álcool e as obras da Empresa de Biodiesel.

“Portanto em nossa ótica, é de fundamental importância esta ciclo via para a segurança de todos até porque, a própria Br. 163 não dispõem de acostamento, o que sem duvida aumenta consideravelmente o risco de acidentes”.

Esta indicação o vereador enviou também ao deputado estadual José Roberto Teixeira, ao qual solicita recursos para auxiliar na execução desta tão importante obra.

Em resposta a esta indicação o Superintendente do Dnit Marcelo Miranda dos Santos, “nos informou que está em fase final de licitação para contratação de projeto de restauração da Br 163 entre Dourados e Mundo Novo, e que a reivindicação do vereador será considerada por ocasião deste projeto”.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete