32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Paranhos:Secretaria de Ação Social distribuiu cobertores

2007-06-20 07:29:37

A Secretaria de Ação Social de Paranhos distribuiu seiscentos cobertores para familias carentes residentes na area urbana do municipio e Vila Taquaperi.


A distribuição na cidade foi realizada no Centro de Multiplo – Uso e contou com a presença do Prefeito Dirceu Bettoni e da primeira Dama Elaine Bettoni que junto com os  funcionários da Secretaria ajudou na distribuição.


Segundo a primeira Dama Elaine Bettoni, a Secretartia de Ação Social dispobilizou do próprio caixa os recursos para a aquisição dos cobertotes.

Todos os anos na estação do frio distribuimos cobertores para atender as necessidades das familias mais carentes, isso já faz parte do nosso programa de governo e atendimento da Secretaria. (destacou a primeira Dama).

Para nós é motivo de satisfação distribuir os cobertotes na época do frio, principalmente para as familias mais carentes onde muitos possui um grande numeros de filhos, crianças que necessitam desse tipo de ajuda, estamos cumrpindo a nossa parte de governante, nada mais, essa é a função de quem administra para atender os anseios do povo, principalmente dos mais necessitados. (destacou o Prefeito).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete