20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jutí:Inaugurações e festas movimentaram a cidade

2007-06-18 15:11:37

Um grande público do município de Juti e região movimentou o Salão Paroquial da Comunidade Santa Luzia, por ocasião da VII Festa Junina em prol da Campanha do Agasalho de 2007, evento tradicional organizado pelo Departamento de Assistência Social, que teve em sua programação várias inaugurações de obras e entrega de uma patrulha mecanizada através da Prefeitura de Juti.

De acordo com Andréia Martins Biazotti Compagnoni, gestora de Assistência Social, "o evento repetiu o sucesso de público e renda ocorrido nos anos anteriores". Ela destacou a importância da participação da maioria dos segmentos sociais, comerciais, setores públicos e voluntariados, que "sempre somaram esforços para ajudar as famílias carentes e vulneráveis durante o frio rigoroso do inverno".

No sábado o prefeito Neri Muncio Compagnoni (PDT), em companhia do deputado federal Geraldo Resende (PPS), vereadores, secretários municipais e dezenas de pessoas, inaugurou as obras de pavimentação da Rua Santa Catarina, que dá acesso do centro ao bairro Cohab e região; pavimentação da Rua Presidente Epitácio e pavimentação de um trecho da Avenida Sergio Maciel (próximo à Escola Estadual 31 de Março); inauguração oficial da Estly – Ell Indústria Wear de Juti e inaugurações das obras do vestuário e piscina do Centro de Múltiplo Uso.

No domingo, foi servido almoço com costelão, preparado pelos integrantes do Rotary Clube de Naviraí. Em seguida foram leiloadas dezenas de prendas vivas, arrematadas pelos compradores que compareceram em massa para colaborar com a campanha do agasalho.

O Leilão de prendas vivas foi interrompido, onde na oportunidade o prefeito Neri Compagnoni (PDT), em companhia do secretário de Agricultura e Pecuária, João Luiz Bueno, presidente do Diretório Municipal do PMDB, Pedro Afonso Rocha, vereadores Marco Alicio Fernandes (PDT) e Adriano Passarelli (PDT), entregaram uma patrulha mecanizada composta de um trator John Deere e implementos para os representantes dos produtores do Assentamento Padre Adriano Van De Vem (antiga Fazenda Terra do Boi) e Reserva Indígena Taquara.

O prefeito Neri Compagnoni (PDT) ressaltou que a sua administração está cumprindo as suas diretrizes junto à população do município. Ele agradeceu o empenho de sua equipe de trabalho, apoio e parceria dos deputados Onevan de Matos (PDT), Waldemir Moka (PMDB), Geraldo Resende (PPS), Wander Loubet (PT) e senador Delcídio do Amaral, que estão viabilizando recursos junto aos governos estadual e federal, desta forma priorizando a sua administração.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete