17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sete Quedas:Monalisa deixa PTB e ingressa no PSDB

2007-06-13 05:32:37

Vilson Nascimento

A vice-prefeita de Sete Quedas Monalisa Alessi deixou o PTB para se tornar a mais nova liderança tucana no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Sete Quedas.

A assinatura da ficha de filiação de Monalisa, que foi abonada pelo prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni, aconteceu durante encontro promovido pelo diretório municipal do PSDB na tarde da última sexta-feira, 8, na Câmara Municipal de Sete Quedas com a presença de lideranças regionais e estaduais do PSDB no Estado, entre elas, a Senadora Marisa Serrano, o deputado federal Waldir Neves e os deputados estaduais, Reinaldo Azambuja, Márcio Fernandes e Professor Rinaldo Modesto de Oliveira.

Com a filiação, Monalisa Alessi que em seu primeiro discurso como membro na família tucana destacou as ações e conquistas do PSDB ao longo de sua existência, especialmente durante os oito anos que governou o País, ações que segundo a vice-prefeita refletem positivamente até o hoje na economia e no desenvolvimento do Brasil, irá se juntar ao esposo, o vereador Dr. Amadeu Hugo Alessi, presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas e presidente do diretório municipal do PSDB no município.

Prestigiaram o encontro tucano em Sete Quedas na sexta-feira, além de representantes do PSDB de Sete Quedas e região, lideranças de outras siglas partidárias, entre elas, o presidente da Câmara de Paranhos, vereador Donizete Viaro (PMDB), os vereadores de Sete Quedas Edílson Vieira, o “Edílson da Farmácia” (PSC), Onésio do Carmo Mendes (PSC), José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB) e José Ferreira de Souza, o “Coró” (DEM), além de empresários e representantes de classes, entre elas o presidente da ACISQ (Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas), empresário Cláudio Parreira e o presidente do Sindicato Rural de Sete Quedas, Daniel de Souza, o “Daniel do Cartório”.

O prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes (PDT) recepcionou as autoridades, mas não quis permanecer no ato político. “É um encontro do partido, onde serão discutidos temas de interesse a sigla partidária e prefiro deixá-los a vontade”, disse Sérgio Mendes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete