20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Tacuru nos últimos preparativos para os jogos indígenas

2007-06-12 17:13:37

O município de Tacuru, vem realizando um grande trabalho para o início dos jogos indígenas, que terá início no dia 12 de junho de 2007.Funcionários dos setores público estão todos empenhados em fazer destes jogos um marco na história do município. Hoje todos os funcionários e setores da administração, Tacuru no Caminho Certo vem se empenhado na organização. O estádio municipal que será um dos palcos do evento, está passando por uma reforma entre elas a construção de uma pista para corrida, o empenho da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura de Tacuru, vem a frente das organizações sobre o comando da senhora Márcia Regina e do diretor de esporte Veronil Geraldo, sempre com o total apoio do administrador prefeito Cláudio Rocha Barcelos.


Os jogos deverão ter início, neste dia 12 com a chegada das equipes que serão recepcionados na entrada da cidade às 15h. Acontecera um congresso técnico com os diretores das equipes, às 19h acontecerá o cerimonial de abertura no ginásio Municipal Mancini e Lopes.


Na quarta-feira dia 13, os jogos começam com a disputa entre as equipes, femininas nas denominadas modalidades, futebol de sete que acontecerá no clube dos servidores públicos municipais durante todo o dia, também estará acontecendo o futebol de campo no mesmo horário, no estádio municipal.


No período noturno, acontecerá as disputas de voleibol, na poli esportiva.Também futsal masculino que aconteceram no período matutino e vespertino na quinta-feira dia 14. Também futsal masculino que aconteceram no período matutino e vespertino, na sexta- feira dia 15, jogos feminino apenas na parte da tarde no clube dois servidores, futebol de campo no período da tarde no estádio municipal, voleibol a noite na poli esportiva e futebol masculino à noite


No sábado dia 16 acontecera o atletismo no estádio municipal com corridas de 100/400/500 metros , as competições de arco e flecha, lança, cabo da paz payaka, a competições de natação canoa e pescaria que estarão acontecendo no rio puytã na aldeia Sassoró, a noite acontecera a noite cultural e concurso da garota indígena no ginásio de esporte Mancini e Lopes no domingo.


Dia 17 acontecerá as finais do vôlei misto na parte da manha no ginásio de esporta e também as finais do futsal masculino e o cerimonial de encerramento, este vem a ser mais um grande trabalho da adminitraçao do prefeito Cláudio que vem mostrar mais uma vês o seu grande empenho no esporte cultura e lazer para os munícipes de Tacuru.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete