22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Garoto prodígio de Paranhos é destaque no Comercial

2007-06-12 15:20:37

Sérgio da Luz

            O jovem Amarildo Vistoffi, 19 anos, natural de Amambai, mas morador de Paranhos desde 2001, vem se destacando na equipe douradense do Comercial, uma das mais tradicionais equipe do futebol sul-matogrossense. Esteve na semana passada visitando familiares em Amambai, aproveitou para conhecer a redação do JornalA Gazeta.

            Ele foi responsável pela classificação antecipada da equipe para as semi-finais, ao marcar o gol em cima da equipe do Pantanal de Campo Grande. Com a vitória a equipe garantiu o primeiro lugar do grupo E com 13 pontos. A semi-final será no próximo dia 17, pegará a equipe do União, em Inocência.

            Amarildo foi descoberto pelo diretor de esporte de Paranhos, Denílson Rafaine, foi jogador das escolinhas de base da prefeitura e se destacava nos campeonatos municipais, sendo artilheiro da Copa Inverno no ano passado.

            O jovem compõe o elenco da equipe há sete meses, com o contrato que vai até o ano de 2010, tem a missão de ajudar a equipe subir para a divisão principal do estadual, o que vem cumprindo a risca, em 12 jogos, foram 10 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Amarildo marcou quatro gols na temporada e joga como centravente. 

            No meio do ano está previsto quatro amistosos no país do México “é uma oportunidade de mostrar o futebol e quem sabe joga no exterior” disse Amarildo.

            Amarildo vê no futebol uma oportunidade para subir de vida, já que vem de uma família carente “meu objetivo agora é de ajudar o Comercial a subir para a séria A, mas pra frente quero tentar fazer parte de um clube grande do Brasil.” E agradece “ao prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni, ao Denilson Rafaine a minha família que sempre acreditou em mim, a eles só tenho a agradecer.”

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete