23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

ACIA realiza reunião com representantes de Associações

2007-06-12 09:50:37

Sérgio da Luz

                Visando a interação para a união e a troca de informações em busca do fortalecimento da classe comercial, a ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) recebeu na tarde de sábado, 09, em seu salão de eventos representantes de associações de cidades vizinhas. Ao todo oito entidades foram representadas.

                O presidente da ACIA, Rodrigo Selhorst, abriu a cerimônia recepcionando todos os presentes, sem uma pauta definida deixou em aberto a reunião para trocas de informações, debates e discussão sobre os problemas que aflige o comércio regional. Entre os assuntos debatidos, a questão das elevadas cargas tributárias brasileira e os problemas decorrido a presença do comércio do país vizinho, o Paraguai.

                Esteve presente no evento, o presidente da AESA (Associação Empresarial de Coronel Sapucaia) Laurindo Pereira, acompanhado de sua esposa Ester Erhait , o diretor Dalvanio Lunardi e a secretária Talita N. de Souza. O presidente da ACIPAR (Associação Comercial e Industrial de Paranhos) Jefferson Sofama e os diretores Leocir Togath e Edson Rufino. Também se fez presente o presidente da ACISQ (Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas) Claudelino, a presidente da ACIPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã) Silvia Marli Eidt e a secretária Marilene Mattozo, o presidente da ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) Arthur F. Pinto Filho, o presidente da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) Leocir Montagna e o assessor Luis Melo. Da ACIA compareceu o presidente Rodrigo Selhorst, os diretores Evandro Billig, Ronaldo José Mayr, José Claudir, Marçal Muzzi, Denny e Anilson (prego) entre outros membros. Pela classe política o prefeito Sérgio Barbosa e o Valmir Otilio da Silveira, presidente da Câmara Municipal de Tacuru, além de secretários municipais.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete