21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadores visitam obras na Vila Nova em Paranhos

2007-06-12 09:20:37

Jaime Mel


 O Prefeito Dirceu Bettoni, esta executando várias obras em Paranhos, entre elas a continuação da pavimentação asfáltica na Vila Nova que se encontra em uma fase bastante adiantada, apesar das chuvas excessivas que ocorreram no mês passado. E os Vereadores Donizete Aparecido (PMDB) e Nilson Marques estiveram juntamente com o prefeito vistoriando algumas delas, eles estiveram na Av. Marechal Dutra, próximo á Escola Municipal Mitsuro Saito, neste local esta sendo feito a pavimentação asfáltica com pista dupla que passará em frente à Escola e seguirá até a saída para Amambaí, onde será feita uma rotatória e mudando a entrada da cidade, desta forma toda a extensão da Av. Marechal Dutra estará asfaltada, beneficiando centenas de comerciantes e moradores em geral.


 “Esta obra é de suma importância, para nós, agradecemos muito o Prefeito pela realização de nosso sonho, pois moro aqui há mais de 15 anos, sou um dos primeiros moradores aqui da Vila nova e era sempre uma dificuldade para sair de casa em dias de chuvas e a poeira também prejudicava muito, graças a Deus agora tudo esta sendo resolvido”. Comentou o Sr Lindolfo Amâncio Marques, morador na Av. Mal. Dutra próximo à Praça Vereador Claro Sarmento.
  O Vereador Donizete Ressalta também sobre a obra: “Ficamos felizes com a concretização desta obra, os moradores reivindicam, nós vereadores corremos atrás dos recursos através de nossos deputados e o Prefeito Executa, demonstrando uma sintonia eficaz no âmbito do serviço publico, câmara e prefeitura unidas para atender conforme merece toda nossa população”. Enfatizou Donizete.


 Já o vereador Nilson, o Corujinha, também morador antigo da Vila Nova, faz questão de agradecer o Prefeito, destacando que conseguiu juntamente com o Vereador Dinho, ambos do PPS, uma emenda parlamentar através do Dep. Fed. Geraldo Resende, a ser aplicada na referida obra. “Estamos fazendo a nossa parte, com a emenda de nosso deputado, mais outros recursos oriundo de outras emendas, contra partida da Prefeitura e boa vontade do Prefeito Dirceu, hoje testemunhamos a felicidades desta gente em receber esta benfeitoria, Paranhos caminha no rumo certo, a classe política é unida para atender o anseio dos munícipes que pagam seus impostos e tem retorno através de obras como esta”. Comentou Coruja.


 Os vereadores estiveram também em outras obras como a da capela para velórios que se encontra em fase conclusiva, nas residências que estão recebendo o kit banheiros, no viveiro municipal e na fábrica de tubos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete