26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Donizete prestigia filiações do PSDB em Sete Quedas

2007-06-12 08:14:37

Aconteceu na ultima sexta um ato de filiações do PSDB em Sete Quedas MS,  e o Presidente da Câmara de Paranhos, o Vereador Donizete Aparecido Viaro, esteve presente no evento, que contou com a participação da Senadora Mariza Serrano, do Deputado Federal Waldir Neves, dos Deputados Estaduais: Reinaldo Azambuja, Professor Rinaldo Modesto, Dr. Marcio Fernandes, do Prefeito e vice-prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni e Alfredo Soares, e do Vereador Nilson, também de Paranhos, além de várias outras autoridades políticas da região.

  Entre os novos filiados daquele município, destacou-se a Vice Prefeita, Srª Monaliza Alessi, que é também esposa do Presidente da câmara o Doutor Amadeu, cuja ficha de filiação foi abonada pelo Prefeito Municipal de Paranhos Dirceu Bettoni, que foi recebida calorosamente pelos tucanos presentes no evento, em suas palavras o Prefeito enalteceu a iniciativa da mais nova tucana, tendo ela o perfil exato de uma peessedebista. “Uma mulher de muita garra, sagaz lutadora e que já tem uma história com uma excelente folha de serviços prestada aos munícipes desta cidade”. Assim definiu o Prefeito.

 Donizete, parabenisou a recém filiada. “È muito importante para a nossa região a vinda da Senhora Monaliza, que já era companheira nossa, para um maior fortalecimento de nosso grupo político”.Ressaltou o vereador que aproveitou do evento para fazer contatos também com os deputados que compõem o grupo e com a senadora Mariza, obtendo dos mesmos noticias boas para a região de Paranhos, como a concretização da pavimentação asfáltica que Tirará Paranhos definitivamente do isolamento, que conseqüentemente surgirão novos empreendedores no município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete