14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Caarapó:Cido Santos quer tarifa social a famílias carentes

2007-06-09 02:30:00

O vereador de Caarapó Aparecido dos Santos (PR), enviou indicação para a Sanesul solicitando o aumento do número de famílias carentes no programa da tarifa social oferecida pela empresa.

Segundo o vereador, “estamos solicitando a Sanesul, estudos no sentido de aumentar o número de famílias carentes do nosso município no programa de tarifa social, tendo em vista o elevado número hoje existente vivendo em situação de miserabilidade”.

Cido Santos solicita ainda informações sobre as medidas que são tomadas para avaliação destas famílias, a serem inseridas neste programa, se existe uma cota máxima que a sanesul atende e principalmente os valores referentes deste programa.

Ressalta o vereador “que o pedido em epigrafe tem por objetivo atender um maior número de famílias necessitadas e principalmente oferecer as mesmas um produto de qualidade imprescindível para a sobrevivência humana”.

Hoje Caarapó conta com inúmeras famílias que sobrevivem de diárias ou salário mínimo, e muita das vezes são famílias numerosas, pagando aluguel e ou morando em situações desfavoráveis, portanto “estamos tentando da maneira do possível tentar ajudar estas famílias, buscando sensibilizar aos responsáveis desta empresa e conseqüentemente poder atender um maior número de famílias com este programa de tarifa social”, fina Cido Santos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete