20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Iguatemi: IPTU fará incentivo com sorteio de 36 prêmios

2007-06-08 16:23:00

    A prefeitura de Iguatemi, através da gerência de Finanças do município, está oferecendo incentivos aos contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).A medida, segundo a gerente de Finanças, Ana Lucia Piroli, visa incentivar o recolhimento do imposto, que é de vital importância para que o município continue com o seu programa de investimentos na infra-estrutura da cidade.


     Ela informou que a prefeitura vai sortear trinta e seis prêmios para todos os contribuintes que pagarem o imposto    regularmente. Estarão concorrendo todos os que optaram pelo pagamento à vista e também os que optaram pelo parcelamento em três vezes. A segunda parcela vence no próximo dia 11 de junho e a terceira no dia 10 de julho. Como o sorteio será realizado no início de agosto, todos terão oportunidade de concorrer. Os contribuintes que pagarem o IPTU até a data do vencimento terão ainda desconto de 5% em cada parcela.


     Os prêmios da campanha do IPTU 2007 serão: dez bicicletas 18 marchas, dez ventiladores, dez aparelhos de som, três televisores 21 polegadas e três aparelhos de DVD.Para o prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma (PDT), o sorteio de prêmios, além do incentivo ao pagamento, é também uma maneira de privilegiar as pessoas que acreditam na potencial da cidade e que pagam com regularidade seus impostos.


    Ele se diz satisfeito com resposta que a população tem dado às ações da administração, pagando em dia os impostos. "É assim que conseguiremos, cada um fazendo a sua parte, fazer com que nossa cidade honre o slogan da administração, que é ‘Iguatemi Ainda Melhor’", disse o prefeito.O IPTU de Iguatemi deverá ser pago na agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, que fica na rua Gelson Andrade Moreira, na saída para Eldorado. Os contribuintes que residem em outros municípios que possuam agência da Cooperativa Sicredi também poderão efetuar o pagamento sem maiores dificuldades.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete