27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Caarapó recebe patrulha mecanizada

2007-06-01 11:34:00

              A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Caarapó acaba de receber os equipamentos da patrulha mecanizada, adquiridos com recursos federais. As máquinas já estão à disposição de pequenos e médios produtores do município, de acordo com a política de incentivo ao desenvolvimento rural implementada pela administração do prefeito Mateus Palma de Farias.

                O prefeito de Caarapó informou que os equipamentos foram adquiridos através de emenda de bancada dos deputados federais Waldemir Moka e Nelson Trad, ambos do PMDB, no valor de R$ 150 mil, junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário. Foram adquiridos um trator traçado 4×4 – Massey Ferguson 292, uma grade aradora de 16 discos com controle remoto, um arado de cinco discos e uma carreta agrícola.

                “Os parlamentares de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional têm mantido uma atenção especial com o nosso município. Os equipamentos da patrulha mecanizada viabilizados pelos deputados Moka e Trad são apenas um exemplo dos recursos que estão sendo destinados para Caarapó”, observou Mateus Palma de Farias. Para ele, o Estado elegeu políticos “que estão sabendo retribuir os votos recebidos nas últimas eleições, auxiliando os prefeitos na difícil tarefa de promover o desenvolvimento de seus respectivos municípios”.   O prefeito de Caarapó declarou ainda que a população saberá reconhecer esse trabalho dos parlamentares em favor do município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete