23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Eldorado:Mara Caseiro apresenta sua pré-candidata

2007-05-31 18:22:00

A prefeita de Eldorado, Mara Elisa Caseiro (PDT), está disposta a garantir que a pessoa indicada por ela, vença a eleição municipal do ano que vem, para dar seqüência a administração que vem desenvolvendo em prol dos eldoradenses. Para isso, Mara vem preparando sua secretária, a Gerente Geral Marta Maria Araújo, para sucedê-la no Executivo.

Marta é atual presidente do PDT de Eldorado e braço direito da prefeita Mara. Ela, que é professora, foi vereadora na época em que a prefeita Mara também ocupava uma cadeira no Legislativo Municipal, onde, juntas formavam a bancada do PDT. “A Marta está “botando o pé na estrada” e vem trabalhando diuturnamente para viabilizar sua candidatura”, anuncia a assessoria de Comunicação do Município.

Fontes ligadas diretamente à prefeita Mara Caseiro, anunciam que existe a caminho, uma articulação para tentar juntar o PSDB e o PDT. Esta dobradinha, segundo a mesma fonte, teria os apoios das principais lideranças da cúpula estadual dos dois partidos, como deputados Ary Rigo e Dagoberto pelo PDT, e os deputados federal Waldir Neves, estadual Reinaldo Azambuja e senadora Marisa Serrano, todos do PSDB.

A proposta seria juntar numa mesma candidatura, Marta Araújo (PDT) e Mário Coelho (PSDB), com o melhor posicionado nas pesquisas liderando a chapa. O assunto vem sendo discutido desde o início do ano, e outro pré-candidato, Mário Coelho, já estaria sendo consultado para formalizar o acordo.

Independente do resultado das amarrações políticas, Marta Araújo já vem se articulando e acompanhando bem de perto as ações da prefeita Mara, que como sua mestra, tem passado muito de suas experiências políticas e administrativas à sua futura sucessora. Neste contexto, Marta tem marcado presença em todos os eventos da Prefeitura, e aproveitado para deixar sua mensagem, sempre com o apoio da prefeita Mara Caseiro.

“Resgatamos a credibilidade do Município, restabelecemos a organização e a estabilidade administrativa, dando tranquilidade aos servidores e fornecedores que agora sabem que receberão em dia. Por outro lado, damos segurança aos munícipes, pois, nestes sete anos como prefeita viabilizamos investimentos nas mais variadas áreas, beneficiando diretamente a população.

Também saímos em busca da iniciativa privada para investimentos no setor industrial. Assim, estamos conseguindo gerar emprego. Portanto, é todo um trabalho que serve de exemplo, por isso, estamos trabalhando para fazermos a sucessora, e a Marta é uma pessoa que conta com nosso aval e confiança e porque ela poderá dar seqüência à nosso trabalho”, comenta a prefeita Mara Caseiro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete