27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sapucaia: Enersul atende solicitação do Vereador Ada

2007-05-30 09:49:00

Zé Roberto


A empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado de Mato Grosso Do Sul (Enersul), atendeu na semana passada uma solicitação do vereador Ada da Agripeças de Coronel Sapucaia.


O vereador Ada disse que esteve recentemente em Campo Grande, encaminhando a solicitação do empresário Evaldo Esser, a um dos responsáveis pela empresa energetica na região, solicitando dos mesmos uma extensão da rede de energia, na Rua Luis Soligo esquina com a Belizário Fraga Bairro Jardim Albatroz, para que o empresário possa dar continuidade nos trabalhos de instalação da sua oficina mecânica; haja vista que o barracão da empresa já está pronto e precisava apenas da energia para começar o atendimento aos seus clientes.


O empresário disse que havia feito esse pedido junto Enersul a mais de onze meses, e não tinha conseguido o seu objetivo, foi então que ele decidiu solicitar a ajuda do vereador Ada da Agripeças, que imediatamente não mediu seus esforços para contribuir de forma rápida e eficaz, onde na semana passada os engenheiros da Enersul estiveram no local fazendo um levantamento, e entenderam o tamanho da importância do pedido e prontamente atenderão o pedido mencionado.


De acordo com vereador Ada da Agripeças e o empresário Evaldo Esser, a referida extensão da rede vai beneficiar não só a empresa acima mencionada, bem como um motel, que está completamente pronto, que em breve ambos estarão contribuído com mais geração de emprego e renda para o município. Ada ressalta Também que esta extensão de rede trará para o bairro uma valorização bem maior e beneficiará mais proprietários dos terrenos daquele bairro.
"Quero agradecer aos funcionários da ENERSUL pelo excelente atendimento e educação que me receberão". Finaliza Ada da Agripeças.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete