29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Igreja Batista Nacional de Caarapó investe em mudanças

2007-05-29 23:27:00

A Igreja Batista Nacional de Caarapó situada na avenida XV de Novembro, após alguns anos de um trabalho progressivo na Visão Celular, está acrescentando em sua metodologia de trabalho alguns projetos a partir do mês que vem. Inclusive o templo da igreja estará dentro dos próximos dias passando por uma ampla reforma já dentro dos novos padrões arquitetônicos.
Uma das mudanças prevista é uma pequena alteração no próprio nome, a partir da reforma passará a ser chamada de Igreja Batista para as Nações, outra mudança é o retorno dos cultos na sexta-feira o chamado culto de libertação, agora intitulado ‘Culto da Vitória “a partir do dia 1° de junho. A igreja também está investindo no serviço de marketing, a partir da última segunda-feira o pastor Natanael Souza de Oliveira um dos pastores da igreja  começou a apresentar o  programa “Vamos falar com Deus” pela rádio Nova Difusora. O programa será de segunda à sexta-feira das 19 às 20h sendo que toda sexta-feira a rádio também  transmitirá ao vivo das 20 às 21h  o culto  da igreja.

Segundo o pastor presidente da igreja, Alberto Ribeiro de Oliveira, a mudança vem abrir um novo momento no ministério da igreja, tendo como finalidade em abençoar a cidade os novos discípulos, conduzindo-os a receberem a libertação e a cura de Deus. Com relação ao modelo do trabalho da Visão Celular, continuará normalmente, acrescentou o pastor.

A Igreja Batista Nacional tem uma média de 500 membros, sendo liderada pelo pastor Alberto Ribeiro de Oliveira além dos Pastores Natanael Souza de Oliveira e Diego Peron. Os cultos acontecem na sexta, e domingo sempre as 19h30 e aos sábados o culto da Rede Jovem a partir das 21 horas.  

Para fazer a abertura do culto de libertação o “Culto da Vitória” no dia 1° de junho a igreja está trazendo a pastora Carmen Ferreira Alves de Presidente Prudente/SP.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete