27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ponta Porã:Marcelino quer asfalto no Maria Auxiliadora

2007-05-28 22:33:00

Duas reivindicações apresentadas pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira (PT), presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, reivindicam ao prefeito Flávio Kayatt e ao secretário municipal de Obras e Infra-estrutura, Hélio Peluffo Filho, bem como ao diretor-presidente da Telems/Brasil Telecom a pavimentação das ruas do bairro Maria Auxiliadora e instalação de um telefone público (orelhão), respectivamente.

Ele afirma que desde que o bairro foi criado, carece de pavimentação asfáltica, cujos moradores têm dificuldade de acesso principalmente nos dias chuvosos, quando a situação fica mais crítica. “Fica impossível trafegar quando chove, pois as enxurradas trazem o lodo, que em pouco tempo toma conta das ruas do bairro, dificultando tanto para os pedestres quanto para os condutores de veículos”, justifica.

Marcelino Nunes aponta ainda que os moradores do Maria Auxiliadora também o procuraram para pedir a instalação de um telefone público no bairro, tendo em vista que naquela localidade existe apenas um telefone, que não é suficiente para atender a demanda comunitária. “Por estas razões, esperamos que estes atos indicativos sejam atendidos o mais breve possível”, conclui.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete