26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sete Quedas: Prefeito assina Convênio do programa HPP

2007-05-26 07:11:00

O prefeito Sérgio Mendes, juntamente com o Secretário de Saúde do município, esteve neste dia 22 último terça-feira na capital Campo Grande, para assinar na Secretaria Estadual de Saúde tendo a frente à Secretária Beatriz Dobache.
Um convênio relacionado ao programa de apoio ao HPP (Hospital de Pequeno Porte) no valor de 126.500 que virão em parcelas para serem investidos na manutenção do Hospital Municipal, portanto segundo o secretario Marcos este recurso poderá ser pago a partir do próximo mês.


Este recurso com certeza trará mais benefícios ao Hospital, e consequentemente melhoria no atendimento a população de Sete Quedas e é claro aqueles que residem no pais vizinho que frequentemente tem procurado por atendimento nos setores de saúde pública do município, e que todos têm recebido atendimento de igual para aqueles que residem no Brasil, mesmo aqueles que residem nas vilas distantes como é o caso do Posto de Saúde da Vila Carioca, que foi inaugurado recentemente .


O prefeito Sérgio Mendes, em suas breves palavras salienta que "realmente é difícil atender a todos a contento, mas se tem feito o necessário, e que queremos melhorar ainda mais, hoje contamos com quatro médicos e dentre eles um ortopedista que vem atendendo a população e que tem feito um ótimo trabalho" comentou o prefeito.


Realmente Sete Quedas melhorou muito, mas é assunto especial, que estaremos em breve fazendo uma retrospectiva de muitos setores e o da saúde, já está em fase de preparação para trazer e esclarecer a comunidade muitos assuntos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete