30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Iguatemi ganha mais uma empresa de facção de roupas para bebês

2012-02-14 17:30:00

Inaugurou nesta segunda-feira (13) a By Gabriely Baby, empresa do ramo de confecções de vestuários para bebês.

A empresa abriu oficialmente as suas portas em Iguatemi, com o objetivo de produzir as mais variadas peças da sua coleção que tem como público alvo, desde bebês recém nascidos até os três anos de vida.

A matriz da empresa fica na cidade de Terra Roxa, onde emprega cerca de 200 funcionários, outras duas unidades na cidade paranaense de Guaíra que faz divisa com o estado de Mato Grosso do Sul e agora com a quarta indústria e a primeira no MS que é a recém inaugurada em Iguatemi.

Centenas de pessoas, entre funcionários da empresa, autoridades e populares foram prestigiar a inauguração que foi realizada num clima de imensa alegria, principalmente dos funcionários recém contratados que foram capacitados pela prefeitura de Iguatemi e que agora tem a garantia do emprego com carteira assinada.

O empresário Ivan Reis falou do prazer e alegria em estar abrindo sua empresa aqui em Iguatemi e mais feliz ainda em saber que a cidade tem um prefeito de visão, que acredita no pequeno empresário, dando incentivo que faz com que qualquer empresa tenha condições de se instalar na cidade e gerar empregos e renda para os seus munícipes.

“Todos precisamos da política, mas da política séria, transparente, da política pública que tenha como objetivo principal o desenvolvimento da cidade e o bem estar da sua população e isso eu vejo que os iguatemienses estão bem representados aqui com o nosso prefeito Zé Roberto que não mediu esforços para que nós da By Gabriely Baby pudéssemos se instalar aqui em Iguatemi e tenho certeza que seremos muito felizes aqui” declarou o empresário.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde disse estar muito feliz em estar dando mais um importante passo que significará muito para Iguatemi. “Hoje vocês podem testemunhar pessoalmente mais esta conquista viabilizada em conjunto com o vereador Barbosa.

Iguatemi está muito feliz com mais esta empresa que está abrindo as suas portas aqui e lutaremos até o fim da nossa administração para que toda população tenha direito ao seu emprego com carteira assinada para garantir o sustento dos seus filhos e da sua família. No início nós oferecemos um grande prédio em área nobre da cidade para o Ivan e ele nos disse que queria começar com o pé no chão. Isso demonstra a seriedade que esta empresa tem” comentou o prefeito Zé Roberto.

O vereador Edson Barbosa foi quem procurou o empresário e levou o prefeito até a sede da empresa em Terra Roxa, falou da felicidade em ver um sonho que ele teve se tornar realidade através de todo o apoio que a prefeitura deu para trazer a By Gabriely Baby. “Não são trinta pessoas empregadas, são trinta famílias que tem um emprego fixo e que poderá ter a certeza de um futuro melhor” disse ele.

Estiveram presentes na ocasião, os vereadores Edson Barbosa, Varico de Paula, Lean Ledesma Junior, Ricardo Ribeiro de Souza e o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, o presidente da ACINI, o gerente do Banco do Brasil, os secretários municipais, líderes comunitários além de centenas de pessoas.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete