20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Coronel Sapucaia lança Campanha do Agasalho 2007

2007-05-23 15:29:00

                A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social, Departamento de Ações e Cidadania, Programa Agente Jovem e Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, estão empenhados na Campanha do Agasalho para o ano de 2007. O tema da campanha é "Aqueça seu Irmão neste Inverno" e tem por objetivo motivar as pessoas a doarem agasalhos, roupas, cobertores e calçados que não mais as utilizam.

                A arrecadação será realizada através de urnas que foram espalhadas em diversos pontos da cidade, e também os Agentes Jovens estarão passando nas residências das pessoas para coletar as doações.  Confira a relação dos locais em que os doadores poderão depositar suas doações: Mercado bom preço, Big Atacado, Mercado Cruzado, Supermercado e Loja Sulina, Mercado Mariano, Mercasul I do Baiano, Drogaria 2 irmãos, Farmácia do Povo, Lojas Veneza de Cel. Sapucaia, Móveis e Conf. Vem que Tem, Panificadora Ki-Sabor, Tony Móveis e Antenas Parabólicas, Oliveira Confecções, Ida Modas, VJ Esportes e Calçados – Valdir Joalheiros, Mercado da Carne do Cristiano, Salão de Cabeleireiros do Rê, Assistência Social, Livraria e Papelaria Contact, Prefeitura Municipal e Sicredi Cooperativa de Crédito.

                O coordenador do programa agente jovem Walmir de Oliveira Cabral ressaltou a importância da população receber os agentes jovens e fazerem as suas doações "para facilitar ainda mais a arrecadação, além das urnas, estaremos juntamente com a equipe do agente jovem passando nas residências para pegar as doações, pedimos gentilmente à população que recebam com carinho os jovens que estão fazendo este trabalho conosco, pois a ajuda deles é de grande valia para esta campanha". Afirmou Walmir.

                A Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Nilcéia Alves de Souza, destacou a importância dessa campanha "é muito importante todos participarem dessa campanha, pois, há muitas pessoas que dependerá da doação de cada um para se aquecer neste inverno"… "Vamos colaborar fazendo as nossas doações e com certeza estaremos assim fazendo a nossa parte". Enfatizou a Secretária.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete