15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Pedrinho comemora com comunidade as festividades

2007-05-23 10:24:00

         O vereador Pedrinho de Tacuru MS, fez um balanço positivo da comemorações do 27º  ( vigésimo sétimo ) aniversário do município, conforme relatou á gazeta.

         Para o vereador nunca houve uma festa em Tacuru deste porte, de tamanha grandeza e  principalmente da participação popular, onde iniciou na quinta-feira com rodeio e seu término no domingo à noite, e podemos destacar que foi uns dos melhores rodeio já realizado no município, onde o prefeito Cláudio fez praticamente toda a festa e inclusive o rodeio de portões liberado, sem custo a comunidade.

         O mais fantástico que os visitantes todos aplaudiram a nossa festa e principalmente a maneira que a nossa população recebe os nossos visitantes. O destaque todo especial foi a realização da festa do laço comprido que foi a principal atração durante todo o evento e  o mais comentado, onde o patrão da A Carreta o sr Lourenço Correia fez uma grandiosa festa, onde todos os voluntariados estão de parabéns pela dedicação, inclusive com a participação de algumas autoridades vizinhas e em especial do deputado federal Geraldo Resende, sendo que o Prefeito Dr. Cláudio inovou e surpreendeu a população e apresentou o seu trabalho a frente do município no decorrer da festa sendo demonstrado no telão, inclusive inaugurando obras no meio das festividades.

         Para o vereador Pedrinho a cada ano o município vem melhorando o nível da festa em comemoração do aniversario do município, isto é fruto de uma boa administração em conjunto com a Câmara Municipal.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete