12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Câmara de Caarapó:Sessão ordinária dessa quarta, 16

2007-05-16 11:26:00

                                     Câmara Municipal de Caarapó – MS
                                 Sessão Ordinária realizada em 16/05/2007

Vereador Aparecido dos Santos – PR
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan, solicitando aos mesmos a instalação de bocas de lobo na avenida Dom Pedro II, esta indicação recebe o aval do vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro (DEM), solicita ainda a construção de uma Concha Acústica na praça central da cidade com o objetivo de atender as necessidades das apresentações culturais, ainda ao prefeito e ao engenheiro da prefeitura Aparecido Garcia Flores, solicita a viabilização de estudos no sentido de implantação de ciclo vias na avenida Dom Pedro II em toda sua extensão.

Vereador Odair José Bortoloti – PMN
Solicita ao prefeito e ao secretário de obras o patrolamento das ruas do Jardim Aprazível, principalmente a rua São Paulo devido às precárias condições de trafegabilidade.

Vereador Mário Valério – PR
Enviou indicação ao prefeito, ao secretário de obras e ao secretário de saúde do município, solicitando aos mesmos que viabilizem a construção de banheiros públicos nos Psfs do município.

Vereador Agripino Benites – PT
Indica ao diretor presidente do Fundesportes, senhor Dirceu Lanzarini a viabilização de recursos para aquisição de parque infantil para atender as crianças da Escola Nhandejára Pólo, na Aldeia Tey Cuê, ao administrador da Fundação Nacional do Índio senhor Eliezer Cardoso, solicita recursos para aquisição de óleo diesel para o termino das obras da represa em construção.

Vereador Sérgio Sacomam – PP
Solicita do prefeito Mateus alma de Farias a aquisição de caminhões caçamba para equipar a secretaria de obras, principalmente visando atender a demanda de serviços na área rural de Caarapó, já para o Gerente Executivo do INSS do município de Dourados, senhor Francisco Carlos da Silva, solicita informações pata a instalação de um Posto de Atendimento do INSS no município.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB
Solicita à secretária de Ação Social do Município Ivete de Paula Gimenes que faça uma campanha do agasalho e posterior distribuição às famílias carentes do município, ao prefeito solicita a aquisição de um veículo tipo Kombi, com a finalidade de atender a secretaria de ação social, para o secretário de obras solicita o recapeamento da malha asfáltica da Rua Travessa da Paz.

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM
Indica à secretaria de ação social a extensão das atividades do programa da terceira idade também aos distritos de Cristalina e Nova América, em requerimento solicita informações sobre os pacientes atendidos na Casa de Recuperação Maanaim.

Moção de Pesar:
De autoria do vereador Aparecido dos Santos aos familiares de Jocimar Cariaga e Domingas Segóvia Mareco, pelo falecimento ocorrido em 13 de maio de 2007, que Deus na sua infinita bondade lhes Dêem o descanso eterno e merecido, e principalmente o devido conforto aos familiares neste momento de angustias e tristezas irreparáveis.






Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete