21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito e primeira dama encerram ano com inaugurações e eventos

2006-12-22 15:29:00

Vilson Nascimento

O prefeito de Aral Moreira Dr. Wilson Oliveira Carvalho (PL) e a primeira dama e secretária de ação social do município, Greusa Linhares Carvalho estão encerrando o ano de 2006 com inaugurações de obras e muitos eventos para a população.
Recentemente várias obras de extrema importância para a população foram inauguradas, entre elas o pólo de faculdade de ensino superior à distância, que irá possibilitar a juventude de Aral Moreira cursar o ensino superior sem ter que sair da cidade, o centro cirúrgico do Hospital Municipal Santa Luzia, que inclusive já está operando para pequenas cirurgias e na última semana foi realizada a inauguração da iluminação da quadra de areia e da área de lazer da Praça Expedito Pereira Carvalho, situada ao lado do Ginásio de Esportes de Aral Moreira. A localidade é freqüentada por crianças, jovens e adultos do município, principalmente nos finais de tarde.
Eventos
Vários eventos envolvendo todas as camadas da sociedade aralmoreirense foram realizados e estão sendo programados pela Prefeitura para acontecer ainda nesse final de ano em Aral Moreira.
Entre os eventos realizados destaca-se a formatura de mais de 300 crianças do pré-escolar na cidade e nos distritos de Rio Verde do Sul, Vila Marques, São Luiz e do assentamento rural Santa Cataria e o encerramento das atividade do Grupo da Melhor Idade, que aconteceu no último sábado, 16, e teve a animação da Banda Marco Aurélio de Dourados. Várias outras atividades ainda estão sendo programadas para acontecer até o dia 31 de dezembro em Aral Moreira, entre elas, a distribuição de brinquedos para as crianças da cidade e dos distritos na semana do Natal e um grande show da virada com a animação da Banda Fruto Proibido de Apucarana no Paraná.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete