15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Iguatemi convoca aporovados para a prova prática

2007-05-15 13:28:00

A comissão organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos realizado pela prefeitura de Iguatemi no dia 15 de abril divulga hoje o edital de convocação para a prova prática. Foramconvocados para a prova prática os candidatos aos cargos de ajudante de manutenção e coletor de lixo que atingiram 50% da nota na prova objetiva.O edital já se encontra disponível no site oficial da prefeitura, www.iguatemi.ms.gov.br e também no diário oficial do município, o jornal Diário MS.

A prova prática se realizará no dia 19 de maio, às 8h, no Pátio Rodoviário Municipal, situado à Rua Ramão Trindade. Segundo o presidente da comissão do concurso, Célio Acosta Fernandes, é importante que os candidatos fiquem atento ao horário, pois, conforme o edital, os portões de acesso serão fechados às 07h30, não sendo permitida a entrada de retardatários. Não haverá também aplicação de prova em outro dia ou horário.

Para o cargo de ajudante de manutenção a prova prática versará sobre habilidade com equipamentos (20 pontos), eficiência/qualidade (20 pontos), aptidão (20 pontos), organização na execução dos trabalhos (20 pontos) e conhecimento específico na área (20 pontos).

Para o cargo de coletor de lixo, serão avaliados os seguintes pontos: corrida de 12 minutos (33 pontos), resistência abdominal (33 pontos), e agilidade (33 pontos).

Com a convocação para a prova prática mais uma etapa do concurso será concluída restando, após a realização das provas, apenas a convocação para a prova de títulos para todos os candidatos que forem aprovados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete