21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Tacuru comemora 27 anos com inaugurações de obras

2007-05-15 03:22:00

Vilson Nascimento

O prefeito de Tacuru Dr. Cláudio Rocha Barcelos (PR) e sua equipe de governo comemoraram os 27º aniversário de emancipação político-administrativo de Tacuru entregando obras para a população.

Na manhã de domingo, 13, dia do aniversário, foram pelo menos seis inaugurações e um ato de entrega de equipamentos, entre eles veículos, frutos do trabalho desenvolvido pelo Poder Executivo, com apoio da Câmara Municipal local que tem garantido apoio ao prefeito nas ações que vem de encontro com os interesses da população e do município.

As Inaugurações- A entrega de obras ao povo tacuruense teve início às 9h da manhã com a inauguração do CRAS (Centro Recreativo de Assistência Social), situado próximo ao Paço Municipal e se encerrou no final da manhã com a inauguração da pavimentação asfáltica na região do Conjunto Habitacional Vale Verde.

Nesse período também foi inaugurados rede coletora do sistema de esgoto sanitário, o anexo administrativo e biblioteca municipal ao lado no Hospital Municipal, inaugurado pavimentação asfáltica na rua Izadora Vilhalva e parte da rua Roque de Lima, na região do Bodegga Lanches, asfalto em parte das ruas Valeriano Assunção, Roque de Lima e Manoel Peixoto da Paz, inaugurações essas que contaram com a presença do prefeito Dr. Cláudio Rocha Barcelos (PR) do presidente da Câmara de Tacuru, vereador Valmir Otílio da Silveira (PMDB) e do deputado federal Geraldo Resende (PPS) que foi o responsável pela emenda que liberou recursos federais para o asfalto no Vale Verde.

Também prestigiaram as inaugurações o vice-prefeito de Tacuru, João Carlos Casarin, os vereadores Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho” (PPS), Marcos Antônio Palhano, o “Marcão” (PSDB), Nascimento Otílio da Silveira (PT) e José Alves dos Anjos, o “Zé do Gercindo” (PV), além de secretários municipais e representantes de classes e entidades do município.

Além das inaugurações de obras, para comemorar o aniversário do município a Prefeitura de Tacuru ofereceu à população, competições esportivas, festa do peão com rodeios em touros, shows artísticos e festa do laço comprido.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete