18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Naviraí:Prefeitura define programação da FEJUNAV

2007-05-11 08:17:00

O Núcleo de Cultura da gerência de Educação do município, já esteve reunido com as entidades e escolas que irão participar da VII Festa Junina de Naviraí (FEJUNAV), a maior festa do gênero em todo o Cone Sul do Estado, a ser realizada nos dias 8, 9 e 10 de junho (de sexta a domingo), no Parque de Exposições.

Como aconteceu no ano passado, mais uma vez a gigante fogueira será acesa durante esta festa junina, armada no interior da arena de rodeios. Para tanto, uma equipe do Núcleo de Cultura com apoio da gerência de Obras, já começou a trabalhar no local, devendo iniciar a montagem da fogueira no início da semana que vem. A festa terá ainda como atrativos as tradicionais danças de quadrilhas, show pirotécnico no primeiro dia, apresentações de cantores classificados para a final do Festival de Música Popular e Sertaneja, as barracas das entidades, um show musical no sábado e a queima de fogueira no encerramento.

A gerente do Núcleo de Cultura, professora Elizete Rodrigues Scudeler, garante que se depender do entusiasmo do pessoal que mais uma vez irá trabalhar na festa, o sucesso está garantido. “Tivemos uma grande procura de entidades para montar os espaços mas asseguramos para as tradicionais e que já participam há anos”, salientou ela, explicando que uma comissão organizadora foi nomeada e irá mais uma vez escolher a barraca mais original da festa, que será premiada no seu encerramento.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete