22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ponta Porã:Diretoria do Clube de Imprensa será eleita

2007-05-10 21:05:00

O presidente do Conselho Diretor do Clube de Imprensa de Ponta Porã, jornalista Paulo Rocaro, informou há pouco que nenhuma chapa foi registrada para concorrer à diretoria do CIPP, na eleição marcada para este sábado (12), a partir das 17h, na Sala 1 do Centro Comercial ‘Iracy C. de Mello’, localizada na Avenida Brasil, 2874, centro, sede provisória do Clube.

O prazo para inscrição terminou às 17h de hoje, mas apenas a diretiva oficial, cujo mandato está expirando, permanece para apreciação dos associados. Rocaro já avisou que a nova diretoria terá alterações quanto a nomes para composição dos cargos, mas o sistema de votação será aberto, ou seja, a diretoria deverá ser reconduzida por aclamação, para mais dois anos de mandato.

O Conselho Diretor deve divulgar amanhã a chapa oficial que permanece à frente do Clube de Imprensa. “Mesmo se tivesse aparecido outra chapa, não haveria disputa no CIPP, porque já havíamos deixado claro que não disputaríamos a presidência se houvesse outro pretendente”, afirmou Paulo Rocaro. Segundo ele, a medida visa o fortalecimento da classe.
 
“Disputas dividem, causam traumas, enfraquecem a nossa associação e a própria categoria”, justifica. O presidente disse que o momento é de união e não de racha. A nova diretoria será declarada empossada logo após a eleição, para o biênio 2007-2009. Outros assuntos de interesse a classe deverão ser discutidos durante a assembléia, que terá início até às 18h, cumpridos recursos de horários previstos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete