22.6 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Iguatemi:Pantanal é campeão municipal de futebol

2007-05-10 03:23:00

A equipe do Pantanal venceu a até então invicta Filipe Móveis e sagrou-se campeã do V Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realizado pelo núcleo de Esportes da prefeitura de Iguatemi. A final foi realizada terça-feira (08), aniversário de Iguatemi, no estádio municipal Adão Mendes e levou um grande público que prestigiou os dois jogos da tarde.

O primeiro jogo foi pela disputa do 3º lugar entre Nacional Gás e Ambajaque, partida que teve 9 gols: 6 x 3 para a Nacional Gás.

Na final, o Pantanal venceu o Filipe Móveis por 2 x 1, desbancando a equipe que foi invicta durante toda a competição e que estava há dois anos sem perder em campeonatos municipais. Os gols da final foram marcados por Marmita e Buiu, para o Pantanal e Zé Carlos, vice-artilheiro da competição, descontou para o Filipe Móveis.

O campeonato municipal teve 32 jogos realizados, 202 gols marcados, média de 6,31 gols por jogo. O melhor ataque, com 54 gols e a melhor defesa, com apenas 11 gols sofridos forma do Filipe Móveis. O artilheiro da competição foi Fernando Aparecido (Cherogami), com 18 gols marcados. A equipe levou ainda o título de mais disciplinada.

Segundo o gerente do núcleo de Esportes, Valdecir Venciguerra (Milico), o sucesso da competição se deveu aos atletas, ao grande público que compareceu abrilhantando ainda mais os jogos, à equipe de arbitragem, Paulo Zago, André Lopes, Valdecir Pereira e Jorge Vieira de Eldorado, que apitou a final, aos mesários, Cléubia, Alessandra e Gelton e à prefeitura de Iguatemi e gerência de Educação pelo grande apoio.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete