19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito de Caarapó anuncia área de lazer para a Vila 70

2007-05-10 02:21:00

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), anunciou na tarde da última terça-feira a construção de uma área de lazer para atender a população da Vila Setenta e Jardim Aprazível, na zona urbana de Caarapó. Ele deu a informação a moradores dos dois bairros, durante reunião na área destinada à construção das obras.

Mateus Palma de Farias informou que o complexo esportivo será construído em uma área de 5,4 mil m² recentemente adquirida pela prefeitura. “Primeiramente, vamos discutir um projeto com a população dos dois bairros, para sabermos exatamente as prioridades nessa área”, disse o prefeito. Ele acrescentou que deverá encaminhar um projeto a órgãos do governo federal, a fim de viabilizar recursos financeiros para as obras. O local destinado ao complexo deverá receber campo de futebol, vôlei de areia, tabelas de basquetebol e parque infantil. 
 
Na área de infra-estrutura, o prefeito de Caarapó informou aos moradores que já encaminhou ao governo federal projetos de drenagem pluvial e combate à erosão. “Estamos promovendo gestões junto à bancada parlamentar federal de Mato Grosso do Sul no Congresso com vistas à agilização na liberação dos recursos para as obras”, informou o prefeito. Em seguida, ele entregou cópia da escritura da área destinada à construção do complexo esportivo ao presidente da Associação de Moradores da Vila Setenta e Jardim Aprazível, Edson Ferreira da Silva.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete