19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Câmara de Caarapó:Sessão de 9 de maio de 2007

2007-05-10 07:42:00

                                            Câmara Municipal de Caarapó – MS
                                          Sessão Ordinária de 09 de maio de 2007


 

Vereador Odair José Bortoloti – PMN
Enviou indicação ao prefeito municipal Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan, solicitando aos mesmos a construção de estacionamentos defronte ao Fórum, Igreja Quadrangular, Igreja Assembléia de Deus e Simted.

 

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM
Solicita ao prefeito e à secretária de Ação Social Ivete Gimenes, a realização de um dia de mutirão de atendimento social com atividades de atendimento médicos, atividades lúdicas, retiradas de documentos, casamentos comunitário, palestras diversas (D.S.T, Anti Drogas, Higiene Bucal etc.), ao secretário de obras, solicita a troca de lâmpadas queimadas na Rua Projetada I, no Campo Dourado, para a secretária de estado de trabalho, assistência social e economia solidária, senhora Tânia Maria Garib, solicita o repasse do FEAS, que encontra-se em atraso desde o mês de janeiro do corrente ano.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras, solicitando aos mesmos a inclusão da Rua da Saudade na planilha de pavimentação asfáltica, pede ainda o recapeamento da malha viária da avenida Presidente Vargas entre as ruas Dr. Coutinho e Fernando Correia da Costa, para a secretária de estado de educação, senhora Maria Nilene Badeca da Costa, solicita recursos para a construção de uma sala de aula na Escola Estadual Professor Joaquim Alfredo Soares Vianna para acomodar e atender aos alunos com necessidades especiais solicita ainda a nomeação de um funcionário para o cargo de agente patrimonial para a mesma escola.

Vereador Mario Valério – PR
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao engenheiro civil da prefeitura senhor Aparecido Garcia Flores, solicitando aos mesmos o adiamento da pavimentação asfáltica da rua Santos Dumont, até que sejam efetuadas as obras de galerias pluviais e rede de esgoto, ao secretário de obras Roberto Maitan, solicita reparos na estrada vicinal que liga a região da Missão Caiuá ao Sítio Primavera, ao responsável pelo setor de meio ambiente, solicita providencias para conter o corte e poda de árvores de forma desordenada, e ainda o plantio de árvores nativas no setor urbano da cidade.

Vereador Aparecido dos Santos – PR
Solicita ao setor de esportes da prefeitura que o ano base para o campeonato de veteranos seja 1968, ao prefeito e ao secretário de obras solicita o patrolamento das estradas vicinais da região do Boi Jaguá.

Vereador Agripino Benites – PT
Solicita ao prefeito e ao secretário de obras a construção de uma quadra de areia na Escola Loide Bonfim, uma Lavanderia Comunitária na região de Sanga Poitã e a reforma das pontes sobre os córregos da região do Bopei e Bocajá, localizadas na reserva indígena Tei Cuê.

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM
Enviou requerimento ao secretário de Saúde Paulo César Gonçalves, solicitando ao mesmo informações sobre o programa e principalmente o atendimento aos obesos realizado pelo setor de saúde pública do município.

Vereador Manoel Batista de Souza – PRP
Enviou pedido ao senhor Omar Pedro Aukar, Diretor-presidente da Brasil Telecom, solicitando ao mesmo a mudança de local de telefone público localizado defronte ao antigo Bar Cachoeira para Avenida D. Pedro II, defronte ao Mercado do Nestor.

 

Moção de Pesar:
De autoria do vereador Manoel Batista de Souza, aos familiares de Dilva Ferreira da Silva pelo seu falecimento ocorrido em 05 de maio de 2007.

De autoria do vereador Sérgio Sacomam, aos familiares de Rosineide Brizola dos Santos, pelo seu falecimento ocorrido em 07 de maio de 2007.

Que Deus na sua infinita bondade lhes dêem o descanso eterno e merecido, e principalmente o devido conforto aos familiares neste momento de angustia e tristeza irreparável.










Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete